Quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
informe o texto

HULK DE ESQUERDA

Bolsonaro usa redes sociais e detona ator de Hollywood criticar sua gestão

O presidente Jair Bolsonaro usou na noite desta quinta-feira (09.06) as suas redes sociais para detonar o ator de Hollywood, Mark Ruffalo, o ator de Hulk nos cinemas, fazer críticas a sua gestão como presidente do Brasil. Segundo Bolsonaro, o ator o acusou de não respeitar a democracia e ameaçar um golpe. Em inglês, o chefe de Estado Brasileiro rebateu as críticas do ator americano famoso e  chegou a 'brincar' com o nome de Ruffalo, chamando ele de 'Ruffles'. 

'Caro Mark Ruffles, tenha calma! Eu estou certo de que você nunca leu a Constituição Federal brasileira, mas posso garantir que ela não é parecida com os roteiros complicados do Hulk que você tem que memorizar: “AHGFRR”. Leia a Constituição e você descobrirá que não estou apenas a respeitando, mas protegendo o Estado de Direito do Brasil', afirmou o presidente. 

Bolsonaro ainda destacou que os fatos mostram que seu governo sempre esteve do lado da democracia e da Constituição. Apontou ainda que é a esquerda brasileira que quer controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, censurar a internet e apoiar financeiramente ditaduras como Cuba e Venezuela.

'Deixe-me explicar de forma mais simples: se o Capitão América fosse eleito por +55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tentasse interferir no território ou no processo eleitoral americano, seria o Thanos e não o Capitão quem estaria desrespeitando a democracia. A propósito, o Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza', criticou Bolsonaro no post. 

Recentemente, o ator consagrado em Hollywood e mundialmente conhecido pelo seu papel na franquia de filmes ‘Vingadores’ como o Hulk, fez críticas ao governo brasileiro, chegando a marcar em uma de suas postagens o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cobrando sobre um posicionamento acerca de encontro com um chefe de Estado que 'não respeita a democracia e ameaça consistentemente um golpe'.

Ainda na última terça-feira (07.06), o ator ainda criticou Bolsonaro no que diz respeito às questões ambientais. Ainda na Mark comentou no 'Twitter' o desaparecimento do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista britânico Dom Philips na Amazônia. 

 
 
 
Sitevip Internet