SURTO
12/07/2022 - 06:38
Em surto, uma mãe matou a filha de 3 anos asfixiada e cortou o pescoço do filho de 15 anos com cacos de espelho quebrado, nesta madrugada desta terça-feira (12.07), no bairro Santa Laura, em Rondonópolis.
Conforme informações, a barbaridade aconteceu na casa da avó das crianças. Segundo informações, a mãe e as crianças moram no bairro Pedra 90, mas foi passar a noite na casa de sua mãe no bairro Santa Laura. Durante a noite, a suspeita se trancou em um dos cômodos com os dois filhos.
A avó chegou a ouvir os gritos dos netos e tentou arrombar a porta do quarto, mas não conseguiu. O padrasto da suspeita não estava em casa no momento do crime, pois teria ido no postinho pegar uma senha para que a enteada passasse por atendimento médico, pois já vinha dando sinais de que estaria em surto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da menina. Já o adolescente foi encaminhado ao atendimento médico com um corte no pescoço. A mãe utilizou cacos de um espelho quebrado.
Equipes da Politec e da Polícia Judiciária Civil (PJC) estiveram no local.