SÓ FALTA O ANÚNCIO
19/07/2022 - 08:30
Apesar de todas as evidências apontarem para estar no palanque do governador Mauro Mendes (União Brasil) nas eleições de outubro, o senador Wellington Fagundes (PL) não tem pressa em ser anunciado como candidato ao Congresso pelo grupo. Ele esteve presente nesta segunda-feira no anúncio oficial da pré-candidatura do governador a reeleição e chegou a ser “escalado” pelo senador Jayme Campos (União) como nome oficial do grupo.
“Candidaturas majoritárias serão decididas nas convenções. Daqui até lá essa construção nós vamos fazer, sempre com humildade e sabedoria. Estamos confiantes que vamos construir essa aliança”, pontuou.
Segundo Wellington, sua presença no ato foi para representar o presidente Jair Bolsonaro, que tem apoio do governador para mais quatro anos à frente do Palácio do Planalto.
“Governador colocou de forma clara que apoia e defende o presidente Bolsonaro. Estou aqui representando o PL nacional e como presidente regional. Estou também para construir uma aliança que represente avanços, que represente principalmente a esperança da população de Mato Grosso”, colocou Fagundes.
O senador também rebateu o fato de ter entrado no grupo agora e citou que tem história com as principais lideranças do atual Governo. “Comecei minha vida política com Jayme e Júlio Campos, um candidato a governador e outro já senador. Todos que estamos aqui construímos uma história que nos permite sonhar com uma aliança que represente isso”, observou.