Quinta-feira, 7 de novembro de 2024
informe o texto

'APANHEI SOZINHO'

Neri descarta 'rótulo de traidor' e assegura aliança com clã Pinheiro em MT

 

O deputado federal Neri Geller (PP) refutou qualquer chance de ser taxado de traidor pelo governador Mauro Mendes (União) após ter deixado a base para construir sua candidatura ao Senado pelo grupo de esquerda. 

'Nós traição? Não. não tem traição. Quem foi 100% leal ao governo fomos nós. Temos moral para falar sobre isso, mas moral mesmo', garantiu Neri após reunião em que praticamente selou o apoio do PDT ao seu projeto político.

Segundo Neri, ele e o senador Carlos Fávaro (PSD), que admitiu disputar o Governo do Estado num confronto contra Mauro, trabalharam muito em Brasília para trazer recursos para o Estado. 'Só da emenda da pandemia, foram 1,4 bilhão para Mato Grosso, era uma emenda do senador Fávaro', recordou.

Geller colocou que, mesmo tendo desembarcado da atual gestão, não teceu nenhum tipo de crítica ao governador. 'Apanhei sozinho, fiquei quieto. procurei meu caminho porque é da democracia', sintetizou.

SEM RECUO

Mesmo com o governador Mauro Mendes admitindo a possibilidade de 'abrir o palanque'  e ter três candidatos ao Senado, Geller descartou recuar da composição que firmou nos últimos dias, com a federação PT, PV e PC do B, bem como o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 'Não vou abrir mão da primeira suplência da Márcia Pinheiro', assegurou.

Geller também disse que tentou reaproximar o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro.

'Política não se faz com fígado. Emanuel e Mauro já foram amigos lá atrás e porque não pode voltar a sentar na mesa', questionou.

 

 
 
 
Sitevip Internet