Quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
informe o texto

MORREU NA HORA

Reeducando do projeto Nova Chance é morto a tiros em Rondonópolis

 

O reeducando Edimar Pereira de Arruda, que cumpria pena na penintenciária de Mata Grande, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (29.07), na avenida dos Estudantes, no bairro Jardim Atlântico, nas proximidades da Universidade de Rondonópolis, no município. 

Conforme informações, Edimar participava do projeto Nova Chance e, no momento, em que foi morto estava prestando serviços fora do presídio para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), a partir de um termo de cooperação técnica. Dois homens numa moto se aproximaram e efetuaram três tiros contra Edimar. Os disparos atingiram a costa, cintura e perna da vítima. 

Além de Edimar, outros reeducandos e colaboradores da empresas presenciaram o homicídio. Duas mulheres estavam próxima de Edimar, mas saíram ilesas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima que fazia uso de tornozeleira. A equipe da Politec esteve no local e a Delegacia de Homícios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga o caso. 

 
 
 
Sitevip Internet