Sábado, 7 de dezembro de 2024
informe o texto

COVARDE

Empresário é preso por dar soco na vizinha em cidade de MT; veja vídeo

 

A Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) cumpriu, nesta quarta-feira (10.08), mandado de busca e apreensão domiciliar e outras medidas cautelares contra um homem investigado por agredir a vizinha. No endereço do investigado os policiais civis apreenderam uma arma de fogo, revólver calibre .38, e 33 munições. 

No final do mês de julho a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Sinop para registrar ocorrência, pois havia acabado de ser agredida pelo suspeito de 33 anos e apresentava lesões no rosto.

A comunicante narrou que ambos eram vizinhos há cerca de 2 anos, e começaram a se desentender após discordarem sobre a divisa dos terrenos. Segunda ela, o suspeito seria responsável por uma área de “grilo” no fundo do bairro.

A mulher contou que essa seria a terceira vez que foi agredida fisicamente pelo suspeito, bem como foi ameaçada de morte por diversas vezes. 

Diante da informação, a equipe passou a apurar os fatos e constatou que o homem possuía registro de uma arma de fogo, razão pela qual a Polícia Civil representou pelo mandado de busca, além de medidas cautelares diversas da prisão, que impedem o agressor de se aproximar da vítima.

Diante das ordens judiciais deferidas pelo Poder Judiciário, os policiais civis realizaram as buscas na residência alvo e apreenderam o revólver e as munições. 

Na ocasião, o suspeito foi informado da medida cautelar imposta pela Justiça e intimado para prestar esclarecimentos acerca das acusações. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial instaurado.

 
 
 
Sitevip Internet