Quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
informe o texto

CASO YASMIN

Polícia identifica acusado de matar usuária de drogas a pauladas no Morro da Luz

 

A Polícia Civil já identificou o suspeito de matar a moradora de rua Yasmin Wandercreia dos Santos, 18 anos, morta no último sábado na região do Morro da Luz, em Cuiabá. Trata-se de Rodrigo Nivaldo Domingo, 37, conhecido como 'Dentinho'.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo as informações, o suspeito também era morador de rua e usuário de entorpecentes. Tem mais de 20 passagens policiais.

Segundo a mãe, Yasmin vivia nas ruas por conta do vício em drogas. Ela disse que 'lutou com todas as forças' para garantir uma internação numa clínica de reabilitação para a filha.

Ela afirmou que chegou a internar a filha em duas clínicas particulares. Porém, nestes casos, a internação é voluntária e não compulsória. 'Na última, com quatro dias, ela pegoou e veio embora', disse.

A mãe falou ainda que vinha buscando junto ao Ministério Público Estadual e à Defensoria uma ordem para internação compulsória da jovem. Porém, não houve tempo de uma decisão favorável ao pedido dela.

Recentemente, ela disse que recebeu um telefonema de um traficante que exigia R$ 1 mil da família da jovem para não matá-la. 'Emprestei de um, de outro e fiz o PIX para ele. Cerca de 3 horas depois, Yasmin me apareceu em casa com droga, cachimbo e cerveja. Consegui recuperar R$ 140', assinalou.

 
 
 
Sitevip Internet