Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

DESENVOLVIMENTO

Neri destaca perfil de diálogo de Márcia Pinheiro: 'vamos conversar com todos'

 

Candidato ao Senado, o deputado federal Neri Geller (PP), avalia o perfil da candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro, da coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança” - PT, PCdoB, PV, com apoio do PSD, PP e Solidariedade, de diálogo e compromisso com a população.

Ainda, caso eleitos, ambos irão manter um diálogo  aberto para resolver situações envolvendo o funcionalismo público, do agronegócio, classe empresarial e principalmente com a população que necessita dos serviços públicos. 'Neri no Senado e Márcia no Governo, essas duas candidaturas postas, significam o diálogo com a população, oportunidade de vida  para os mais carentes. Estamos trabalhando as nossas candidaturas porque vai representar  o desenvolvimento de forma igualitária para todos mato-grossenses', comentou o parlamentar e candidato ao Senado.

A candidata Márcia Pinheiro tem como vice, o ex-secretário de Obras de Cuiabá, O engenheiro civil, Vanderlúcio Rodrigues. A coligação “Para Cuidar das Pessoas” tem Neri Geller como candidato ao Senado, junto com a primeira -suplente, a ex-reitora da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia Neder, filiada ao PCdoB,  e segundo suplente, o ex-vice-prefeito de Juína, o petista Luiz Brás.

 

 
Sitevip Internet