Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

SEM RECUO

Neri recorre de cassação e mantém candidatura ao Senado: 'fazer do limão uma limonada'

 

O deputado federal Neri Geller (PP), cassado nesta terça-feira (23) e declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que ingressará com recurso da decisão no Poder Judiciário e manterá sua campanha ao Senado Federal. A decisão foi anunciada em coletiva a imprensa realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Vamos esperar sair o acórdão e entrar com embargos de declaração. Vamos para cima, agora com chicote na mão. Precisamos abrir o olho dos juízes”, declarou o progressista, que estava acompanhado de familiares e de aliados políticos.

Geller confirmou que continuará com “bloco na rua” em sua campanha. “Tenho a certeza absoluta da minha inocência e tenho a convicção de que vamos conseguir reverter essa situação”, pontuou.

O candidato ao Senado admite que a decisão do TSE pode impactar sua campanha. Todavia, crê que mobilizará a militância e a situação será revertida.

“No primeiro momento pode dar um baque, mas tenho certeza que vamos reverter isso e fazer do limão uma limonada. Trabalhar de maneira leve e, principalmente, combatendo a corrupção”, disparou.

 

 
Sitevip Internet