Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

POVO NO VERMELHO

Márcia afirma que prioridade no Governo será 'combater a fome' em MT

Mais de dez mil pessoas participaram na noite desta terça-feira (23), do ato de lançamento da campanha do candidato à reeleição para Câmara Federal, Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho (MDB). O evento contou com a participação da candidata ao Governo do Estado, Márcia Pinheiro, e do vice Vanderlúcio Rodrigues, da Coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PV, PT), com apoio do Solidariedade, PP e PSD. 

Em discurso, a candidata Márcia reforçou o compromisso de trabalhar para garantir, de fato, o desenvolvimento econômico do Estado. O evento foi realizado no pavilhão da Acrimat, em Cuiabá.

“Eu estou aqui, humildemente, como a primeira mulher candidata ao governo de Mato Grosso. Eu vejo aqui, no olhar de cada um, a esperança pela dignidade, por dias melhores. Eu serei uma governadora que vai ouvir e cuidar de vocês como nós fizemos na prefeitura de Cuiabá. Se em Cuiabá nós fizemos tanto, vai dar certo, nos outros 140 municípios. Eu vou servir como uma governadora municipalista, estarei junto com os prefeitos  para que a gente possa trazer recursos que irão melhorar a vida do cidadão que está abandonado. Nós precisamos dar vez e voz à população, vocês precisam de cuidado e respeito. ” defendeu.

Por entender a urgência no modelo administrativo do Estado, Márcia ressalta que atuará em parceria com uma grande coligação, numa verdadeira corrente pelo  bem. 

“No dia primeiro de janeiro de 2023, a minha primeira ação como governadora vai ser tirar uma quantia da receita do Estado e, imediatamente,  combater à fome. As pessoas não podem estar passando por isso, por esse sofrimento, vivendo em um Estado tão rico como o nosso”.

O deputado federal Emanuelzinho elencou os motivos pelo qual a população deve dar o voto de confiança em Márcia Pinheiro. 'Ela tem sensibilidade, atitude de ouvir as pessoas, de saber onde está a dor do outro.Vai ser uma mulher que vai fazer uma revolução em Mato Grosso. Márcia tem humildade, e a simplicidade vence a  arrogância e o time unido vale muito mais do que um caixa azul que deixa o povo no vermelho.  As pessoas estão sofrendo e o Governo de Mato Grosso tem se gabado de ter feito uma revolução no Estado nas costas dos servidores e dos aposentados, e isso não é justo', comentou.

Vanderlúcio Rodrigues, engenheiro civil, e candidato a vice-governador, destacou que a chapa é a única capaz de possibilitar uma mudança real, mediante aplicação de investimentos maciços em infraestrutura e logística, potencializando o setor produtivo. 

Participaram do evento, o coordenador geral da campanha, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o senador da República, Carlos Fávaro (PSD), além de postulantes à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 
Sitevip Internet