Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

FEDERAL

Senador prevê que coronel terá votos nos 141 municípios de MT

O senador Jayme Campos (UB) declarou apoio à candidatura a deputado federal do Coronel Assis. O ato se deu durante o lançamento oficial da campanha a deputado federal do Coronel Assis (UB), que aconteceu no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande, que contou com a presença do governador Mauro Mendes (UB), candidato à reeleição, e do suplente de senador, Mauro Carvalho, que faz parte da chapa de Wellington Fagundes (PL).

“O Coronel Assis é filho de Várzea Grande. Seu pai, seu avô e sua bisavó são de Várzea Grande e pessoas conhecidas e trabalhadores atuantes nesta cidade”, lembrou Jayme durante seu discurso e chamando à frente o pai do Coronel Assis, o servidor público aposentando José Maria de Assis.

Jayme Campos destacou o trabalho desempenhado por José Maria de Assis enquanto servidor público de Várzea Grande e a trajetória humilde que Coronel Assis galgou até chegar à patente de coronel e comandante-geral da polícia Militar de Mato Grosso.

Durante seu discurso, Jayme destacou também a evolução que a campanha a deputado federal que Coronel Assis vem tento em todo o estado de Mato Grosso. O congressista conta que tem visitado os municípios do interior, e percebe a força do coronel.

“O Coronel Assis tem feito uma campanha pequena em recursos, mas grande em adesão. Eu tenho certeza que no dia 2 de outubro, Assis vai ser eleito deputado federal com votos nos 141 municípios deste Estado”, enfatizou.
“Coronel Assis vai lutar pelas causas federais e sobretudo pelo povo mato-grossense. É um candidato que está fazendo a diferença. O voto ao Assis é espontâneo, do coração. Isso orgulha qualquer candidato”, completou o senador.

FAMÍLIA, AMIGOS E APOIADORES COM ASSIS

Ao lado do pai José Maria de Assis, da mãe Maria Catarina de Assis, da esposa Gleidiane Custódio da Silva Assis e da filha de 15 anos, Coronel Assis realizou o lançamento oficial da sua campanha no bairro onde cresceu e morou até à juventude, no Jardim Glória 1, em Várzea Grande.

O evento, realizado na terça-feira (23) contou com mais de 1,5 mil apoiadores e lideranças políticas. O coronel pontuou suas bandeiras políticas, sendo a principal delas a segurança pública e a garantia de execução penal sem os contornos processuais que afrouxam as penas.

“A impunidade está acabando com o Brasil. Temos que mudar a lei penal e fazer com que o criminoso cumpra a pena na cadeia”, definiu.

Assis destacou o movimento “Brasil e Mato Grosso Mais Seguros”, que tem engajado a população na construção de soluções políticas para a segurança.

O evento contou ainda com as presenças dos candidatos a deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Eduardo Botelho (UB), Dilmar Dal Bosco (UB), Júlio Campos (UB), Gilberto Figueiredo (UB) e Sargento Sandra (UB).

 
Sitevip Internet