Segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto

A FAZENDA

Deolane ameaça Kerline e Babi, que pede proteção para a produção

A dinâmica de domingo, 20, de A Fazenda quase virou caso de polícia. Deolane Bezerra ameaçou fisicamente Kerline Cardoso e disse para Bárbara Borges, a Babi, que poderia continuar ameaçando e acabar com ela fora do programa que não aconteceria nada.

Em crise nervosa, Babi foi pedir proteção à produção. Diante de Kerline, Deolane chegou a erguer o punho simulando um soco.

Após a ex-BBB dizer que gostaria de esquecer a advogada e 'apagar alguns momentos cruéis' que viveu no programa, Deolane foi para cima. 'Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando droga e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara', disse ela.

Kerline tentou rebater, mas Deolane não aceitou. As duas começaram a bater boca, e após chamar Kerline de 'cachorra', Deolane explodiu: 'A vontade é fazer assim na cara', disse, insinuando dar um soco na peoa.

No final da dinâmica, Deolane brigou com Babi, quando a atriz reclamou de suas ameaças. Deolane começou assim: 'Eu não esqueci do 'lá fora a gente conversa', porque a vontade que eu tenho de dar na tua cara não é pouca'.

Conforme a temperatura subiu, Deolane levantou para pressionar a adversária. Foi quando Babi lembrou: 'Você me ameaçou diversas vezes'. E Deolane confirmou: 'De quebrar a sua cara. Milhões de vezes, não dá nada'.

Babi retrucou: 'Não dá nada, você é da lei, né? Você sabe. Então você pode me quebrar e não vai dar em nada. Valeu, Brasil! Tô sendo ameaçada pra além da Fazenda', disse ela.

As duas começaram a se xingar e, mais tarde, no quarto, Babi desabou. 'Me ameaçou pro Brasil inteiro de me dar uma surra, de me pegar lá fora. E a reverberação disso lá fora, com os haters. Que que é isso, gente? Como que isso pode ficar impune? Uma ameaça. Se isso não é crime, eu não sei mais o que é. Eu não sei. Vai esperar eu apanhar, eu levar uma surra, pra dizer que é crime? Não estou entendendo', desabafou.

'Como que 'A Fazenda', então, me protege?', continuou. 'Porque depois acabou, acabou. Aí sou eu que me ferro? Vai esperar eu levar uma surra. Até mesmo ela incita o público dela, de me baterem'. Iran e Kerline, que estavam ouvindo, concordaram.

Então, Babi resolveu pedir proteção para os produtores. Ela entrou no closet para se comunicar com os responsáveis e chorou, dizendo que foi ameaçada. Pétala e Deolane tentaram escutar atrás da porta e foram flagradas por Kerline, que pediu privacidade para a amiga. 'Isso aqui é um reality, todo mundo ouve tudo', retrucou Deolane.

Depois de voltar ao quarto, Babi continuou chorando no quarto. 'Eu vou ter que realmente botar na balança, eu não sei. Não tá compensando, não tá compensando. E o programa não vai me dar o que pra mim é mais valioso do que R$1,5 milhão: proteção. Não vai me dar! Eu nem sei até onde eu vou', disse Babi para Iran e Kerline.

Iran concordou: 'Sai com o psicológico abalado, vai gastar um milhão e meio pra se proteger'.

Babi continuou desabafando: 'Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, que tem o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência! E de dizer que não vai dar em nada! Eu não vou ter a paz, a tranquilidade, não vou ter proteção. Eu que me vire. Aí depois qualquer coisa que acontecer é isso, eu que me vire', disse a peoa.

Então, ela contou que passou a considerar desistir do programa. 'Não vale um milhão e meio. Não vale continuar aqui passando o que a gente tá passando pra não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar aqui dentro, pra fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida não perder a sanidade', apontou.

Kerline tentou impedir uma decisão precipitada e Iran tentou acamá-la. 'Tenta ignorar nesses últimos dias antes da roça', disse. E Babi rebateu: 'Como? Com essas dinâmicas?'.

As ameaças aconteceram numa dinâmica patrocinada e a repercussão chegou nos tópicos do Twitter como 'Aurora apoia ameaça', citando o nome do anunciante. O que não deve ser muito bom para o programa.

A versão editada (com muitos cortes) de tudo isso deve ir ao ar na segunda-feira, 21, na Record TV. Ou ser totalmente ignorada como aconteceu com a humilhação sofrida por Pelé na semana passada.

 
Sitevip Internet