Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

LARANJA MECÂNICA

Com gols na reta final, Holanda vence Senegal na estreia da Copa

Retorno com vitória. Depois de ficar de fora da Copa do Mundo em 2018, a Holanda estreou no Catar vencendo Senegal por 2 x 0. De cabeça, Gakpo abriu o placar, e nos acréscimos, Klaassen fez o segundo e garantiu a vitória holandesa com gol na reta final da 2ª etapa em jogo válido pelo grupo A.

As duas seleções se movimentaram bem durante o primeiro tempo, mas o placar não foi alterado no 1º tempo. Senegal e Holanda fizeram um jogo muito equilibrado durante toda etapa.

No segundo tempo, os holandeses começaram tendo mais o controle da partida. Mesmo assim, Senegal ainda arriscava seus contra-ataques. O representante da África aproveitava as roubadas de bola no meio de campo para criar suas principais chances.

Com 38 minutos da etapa complementar, De Jong cruzou na cabeça de Gakpo, que cabeceou e fez o gol holandês. Já nos acréscimos, DePay bateu, Mendy deu rebote e Klaassen mandou para rede, 2 x 0 para a Holanda.

Agora, Senegal volta a jogar na sexta (25/11), quando enfrenta o Catar às 10h, no estádio Al Thumama. Os holandeses entram em campo no mesmo dia, às 13h, para enfrentar a seleção equatoriana.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet