Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

PROVOCAÇÃO

Tiktoker é atacada ao fazer dancinha para contar assassinato do marido

A influenciadora norte-americana Jéssica Ayers recebeu uma enxurrada de críticas ao publicar um vídeo no TikTok dançando enquanto relata o assassinato do marido.

Na legenda da coreografia divertida, a mulher narra cada detalhe da trágica morte do companheiro. “Oito anos atrás, um homem atirou e assassinou meu marido. Eu estava no terceiro dia de pós-parto. Onze meses depois, o homem que atirou foi condenado por homicídio culposo”, escreveu a tiktoker.

“No dia de sua sentença, eu fiz um discurso. Contei a ele a nossa história de amor. E também disse que se um dia ele se sentisse com pena de si mesmo, para se lembrar do meu rosto. Continua sendo um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, compartilhou.

A publicação chocou muitos internautas, que deixaram suas críticas nos comentários. “O TikTok e suas consequências foram um desastre para a raça humana”, disse uma usuária da rede social. “Eu nunca entendi porque as pessoas dançam enquanto falam sobre tópicos tão sombrios e delicados no TikTok. Se alguém estivesse dançando a história da minha morte, eu certamente o assombraria”, declarou outra.

A filmagem viralizou e foi compartilhada em outras plataformas, a exemplo do Twitter.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet