Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

MISTÉRIO

Pedreiro que tinha cisto gigante no rosto é encontrado morto

O pedreiro Osvaldo Paulo de Lima, de 56 anos, que ficou conhecido por ter um cisto gigante no rosto há mais de 20 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã de quarta-feira (23/11).

Segundo o G1, o homem, não saía de casa desde a última sexta-feira (18/11), de acordo com vizinhos, que relataram cheiro forte e moscas no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a causa da morte foi registrada como suspeita e ainda é investigada.

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na manhã de quarta-feira (23/11). Bombeiros foram chamados, entraram na casa com um familiar e encontraram o corpo do homem em avançado estado de decomposição.

O caso é investigado pelo 3º Distrito Policial de Praia Grande, onde foi registrado como morte suspeita. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.

“Eu não consigo me deitar de lado. Chego aos lugares e as pessoas ficam olhando para mim. É muito triste um ser humano ter um rosto desse jeito. Eu tenho vergonha”, disse Osvaldo, ao G1, em uma reportagem publicada em 2019.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet