Domingo, 14 de abril de 2024
informe o texto

AÇÃO

Procon fiscaliza qualidade de combustíveis em postos de Cuiabá

Fiscais do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Cuiabá, em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública, realizaram nesta terça-feira (10), uma fiscalização em diversos postos de combustíveis da capital para verificar a qualidade dos combustíveis disponíveis nas bombas. A ação foi realizada em parceria com Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O secretário-adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Genilto Nogueira, explica que a análise sobre a qualidade dos combustíveis é uma ação preventiva e nenhum posto apresentou irregularidades na qualidade dos produtos ofertados (gasolina, Diesel e etanol). ' É uma ação preventiva que testou a qualidade dos produtos oferecidos pelos postos de combustíveis. A medida é para dar segurança aos consumidores', esclareceu.

O chefe do Procon Cuiabá orienta a população a denunciar ao órgão qualquer situação duvidosa para que os fiscais possam verificar in loco a reclamação. 'Busque seus direitos, o Procon Municipal está sempre pronto para auxiliar o consumidor em suas relações de consumo. É um direito do cidadão e um dever do município garantir a qualidade nos produtos ofertados pelo comércio', concluiu.

Os canais de atendimento são: (65) 3632-6400 ou Whatsapp (65) 3642-6400

 
Sitevip Internet