Sábado, 6 de junho de 2026
informe o texto

NO INTERIOR

Bandido entra em confronto com a Força Tática e é o segundo que morre na mesma noite

Um bandido morreu na noite desta sexta-feira (03.02) após entrar em confronto com equipes da Força Tática, no bairro Jardim Rio Preto, no município de Tangará da Serra. Este é o segundo bandido que morreu na mesma noite durante a Operação 'Visão de Águia' deflagrada pelas tropas do patrulhamento tático da Polícia Militar, Força Tática e Rotam para combater as facções criminosas existentes.   

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h10, a equipe da Força Tática recebeu informações do 7º CR de que um grupo de criminosos estavam se reunindo para cometer homicídios na cidade. Todos estavam em posse de armas de fogo e oriundos de uma facção criminosa.

Em posse dessas informações, a equipe da Força Tática deslocou-se até o endereço e foi feito o cerco. No momento em que a equipe policial se aproximou, foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e um suspeito foi alvejado e posteriormente vindo a óbito no local. Ainda não há identificação do mesmo e nem de qual facção pertencia. No local, foram apreendidos um revólver Taurus cal .38; três munições deflagradas; dois munições percutidas; uma munição intacta e nove porções de pasta base de cocaína. 

O tenente Coronel Osmário Cícero de Oliveira Junior, comandante da Força Tática de Tángara da Serra, disse que na residência havia outros dois a três indivíduos que conseguiram fugir. Foi realizada busca na localidade, mas não foi possível localizar os demais suspeitos.

morte

 

'Essa operação tem o objetivo de identificar e prender envolvidos diretamente com o crime organizado e tráfico de drogas nas cidades de Tangará e Barra do Bugres. Vamos seguir com a operação até segunda-feira'. 

ten cel Osmario

 

 

 
 
 
Sitevip Internet