Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

EVENTO TÉCNICO

Master Meeting soja reúne especialistas para tratar da Safra 22/23

Começa em abril o principal evento da cultura da soja em Mato Grosso e no Brasil. O Master Meeting Soja, evento técnico, irá reunir vários especialistas do país para falar dos últimos resultados em pesquisa e recomendações sobre o plantio da oleaginosa, e ainda sobre os desafios, novidades e as novas oportunidades de mercado para a sojicultura. O evento será nos dias 3, 4 e 5 de abril, no hotel Gran Odara.

No encontro o público poderá acompanhar palestras que tratarão sobre as perspectivas do mercado em 2023, tecnologias, manejo nutricional da soja e controle de plantas daninhas. Também estão na programação painéis sobre manejo da soja de doenças radiculares e foliares, para alta produtividade, manejo biológico de doenças radiculares e foliares, entre outros temas.

Serão apresentados também os resultados de pesquisas realizadas na última safra em Mato Grosso e dados estratégicos para o planejamento da próxima temporada.

Entre os palestrantes estão Dr. Marcos Fava Neves, USP E FGV; André Pessoa, Agroconsult; Paulo Hermman, Ag Consult; Pedro Valente, Amaggi; Eduardo Macedo, produtor; César de Castro, Embrapa; Claudia Arieira, UEM; Túlio Gonçalves, Gapes; Geraldo Chavarria, UPF; Gabriel Schaich, PhysioAtac; Murillo Lobo, Embrapa; Flávio Medeiros, UFLA; Andressa Porfirio, CEBIO; Fernando Valicente, Embrapa; Cecília Czepak, UFG; Clerison Perini, Proteplan; Núbia Correia, Embrapa; Kássio Mendes, UFV; Aline Deon, Proteplan; Luana Belufi, Fundação Rio Verde; Solange Bonaldo, UFMT; Alana Tomen, Proteplan; Carolina Deuner, UPF; Fabiano Siqueri, Proteplan; Ivan Pedro, Proteplan.

A programação completa do evento pode ser acessada em https://bit.ly/42KNysJ.

O EVENTO

O Master Meeting Soja é promovido pela Proteplan, uma empresa mato-grossense de pesquisa agrícola, assessoria e capacitação que tem a missão de desenvolver soluções integradas na agricultura e difundir conhecimento técnico e experiência para a cadeia produtiva. Os trabalhos da empresa visam contribuir com o desenvolvimento da agricultura de forma sustentável, respeitando as boas práticas agrícolas e visando rentabilidade nas diversas culturas de atuação (soja, milho, algodão e feijão).

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet