Segunda-feira, 16 de junho de 2025
informe o texto

ATIVO OCULTO

Advogada é presa por locar mansões para '1ª dama' do Comando Vermelho em MT

 

A advogada Adriana Borges Souza da Mata foi presa nesta segunda-feira (3) no âmbito da Operação Ativo Oculto, que investiga lavagem de linheiro por parte de lideranças do Comando Vermelho em Mato Grosso. As informações são do site Folhamax.

De acordo as investigações, Adriana Borges atuava no sentido de ocultar a vida de luxo levada por Thaisa Souza de Almeida Silva Rabelo, esposa de Sandro da Silva Rabelo, o 'Sandro Louco'. Por exemplo, ela foi a responsável pela locação de um apartamento de luxo no Brasil Beach, em Cuiabá, e de uma mansão no condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande.

Os dois imóveis, que são as duas últimas residências de Thaisa, foram locados em nome da advogada. Isso porque, a 'primeira-dama do CV' não tinha ocupação lícita para justificar morar em ambas residências. Os alugueis custavam cerca de R$ 9 mil mensais.

Thaisa foi presa em 23 de março, quando a operação foi deflagrada. De acordo com informações, Thaisa era considerada o 'braço' de Sandro Louco fora da cadeia. Ele é o chefão da facção criminosa em Mato Grosso e está detido na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde cumpre pena de mais de 160 anos de prisão por diversos crimes.

A esposa foi detida no luxuoso condomínio Florais da Mata, em Várzea Grande. Na residência dela, os policiais apreenderam uma caminhonete Hilux e um quadriciclo, entre outros itens.

 
 
 
Sitevip Internet