Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

AGENDA

Advogado ostentação lança curso para advogados e participa de clipe sertanejo em MT

Depois de retornar às atividades após se recuperar de uma tentativa de assassinato, o advogado Marcos Vinícius Borges vai entrar num novo ramo: de cursos para a área jurídica. Também vai participar de vídeoclipe e participar de lives em diversos canais de Mato Grosso e até em outros estados.

Um dos principais criminalistas na região Norte do Estado, Marcos Vinícius já é 'famoso' nas redes sociais. Possui mais de 45 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar matérias sobre sua atuação e também ostentar veículos de luxo e jóias.

Ele vai aproveitar a fama e o conhecimento na área criminal para ofertar cursos para jovens advogados. A principal abordagem será o 'marketing jurídico'.

'O curso pretende utilizar uma plataforma inteligente no formato “Netflix” que proporcione o telespectador uma experiência agradável e divertida de aprender estratégias de defesa e macetes para se posicionar no mercado de trabalho', explicou o advogado ao J1AGORA.

'Abordaremos assuntos relevantes da área criminal, bem como iremos mostrar ao público a realidade do jovem advogado e seus desafios diários', complementou.

Nas redes sociais, ainda aproveitou para compartilhar sua agenda do fim de maio e início de junho. O objetivo é que os seguidores o acompanhem.

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Marcos Vinícius Borges foi baleado no último dia 23 de março em seu escritório em Sinop. Ele deixou o Hospital Dois Pinheiros no dia 1 de abril, após ficar cerca de uma semana na UTI e dois dias no quarto da unidade de saúde.

O advogado foi baleado por dois supostos clientes. Segundo informações, o pai dele entrou em luta corporal com um dos envolvidos, enquanto o outro atirou.

Mesmo baleado, o criminalista perseguiu os bandidos por cerca de 200 metros. Ele só parou ao perceber que tomou um tiro.

Após os disparos, os bandidos roubaram o carro de um pastor e fugiram. Já o advogado foi encaminhado pelo pai ao hospital.

Até o momento, apenas um dos atiradores foi preso. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet