Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

VEJA VÍDEOS

Fã tatua nome do "advogado ostentação" em parte íntima e viraliza na internet

Marcos Vinícius Borges já trocou mensagens com fã e se disse lisonjeado com homenagem

Conhecido pela ostentação nas redes sociais, o advogado Marcos Vinícius Borges tem colecionado fãs. E, assim como todo famoso, alguns cometem loucuras para mostrar o carinho pelo ídolo.

No caso de Marcos Vinícius, uma das fãs é a estudante de Medicina, Shayene Moro, moradora de Ponta Porã (MS). Ela fez uma tatuagem com o nome do advogado em uma região íntima.

Shayene mostrou a tatuagem nas redes sociais. Até então, ela não tinha muito contato com o advogado.

Após a repercussão do caso, eles trocaram mensagens pelas redes sociais. "Ela entrou em contato pelo Instagram, nós conversamos com uma certa frequência, porém ainda não a conheci. Tenho trabalhos em Mato Grosso do Sul, então pode ser eu venha a conhecê-la em breve", afirmou o advogado.

Sobre a atitude da moça, o advogado admite ter ficado lisonjeado. "Eu seria hipocrita se eu falasse que não gostei. Acredito que qualquer homem, bem como qualquer profissional se sente lisonjeado com essa homenagem", explicou.

O advogado afirmou que tem conhecimento de que outras fãs já tatuaram seu nome. A diferença, porém, é que as elas são de municípios onde atua e ele já as conhece pessoalmente.

Ele também registra outras situações inusitadas com fãs. Em uma situação, uma ligou ao seu escritório e marcou reunião como se fosse cliente. Porém, ao chegar para tratar de uma situação jurídica, entregou um presente para o advogado e disse que apenas queria conhecê-lo.



O ADVOGADO

Marcos Vinícius Borges ficou "famoso" ao pegar casos de grande repercussão no Estado. Entre eles, está a defesa do jornalista Lucas Ferras, preso no fim de 2022 por agressão a esposa. Também atua na defesa do autor da chacina que vitimou sete pessoas em Sinop em fevereiro deste ano.

Além disso, possui milhares de seguidores nas redes sociais, onde costuma publicas reportagens dos casos em que atua e "exibir" seu estilo de vida. Costumeiramente, posta fotos e vídeos em seu carro de luxo, mostrando também jóias e acessórios de grande valor.

Em abril deste ano, foi vítima de uma tentativa de homicídio no escritório de sua propriedade, em Sinop. Passou cerca de 10 dias internado, alguns deles na UTI, e já recebeu alta médica.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet