Domingo, 21 de abril de 2024
informe o texto

DISPUTA BILIONÁRIA

Filha de André Maggi falou pela primeira vez em entrevista sobre ter sido enganada; Veja vídeo

Carina Maggi contou sobre suspeita de manobra feita pelos irmãos para não dividir herança

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, no último domingo (25.06), Carina Maggi Martins, filha de André Maggi, conhecido como o “Rei da soja” contou em entrevista cedida ao programa sobre a disputa judicial pela sua parte da herança de R$ 35 bilhões.

Na reportagem a herdeira, que é fruto de uma relação extraconjugal, falou também sobre o relacionamento com o falecido pai, que a reconhecia como filha e mantinha contato: “Ele sempre ia me ver, me visitava, pedia para eu visitar ele. Ele fazia questão de eu visitar ele, sempre. Todo mês que eu ia pegar minha pensão eu ia lá e visitava ele”, diz Carina.

Carina disse que na época da morte de André, não ficou sabendo da situação real dos valores e foi enganada pelos irmãos, que fingiam que ela não existia.

“Fui enganada, me passaram para trás”, diz Carina sobre o tratamento que recebeu dos irmãos quando o pai morreu em 2001. Logo após a morte de André, ela foi procurada por Blairo Maggi, ex-governador e senador, inventariante dos bens: “Ele falou que podia ficar tranquila que a pensão que o pai pagava eles iriam continuar pagando”, mas cobrou que ela fizesse o teste do DNA, que deu resultado positivo.

Na partilha dos bens ela recebeu cerca de R$2 milhões e acredita que os irmãos fizeram uma manobra para blindar a fortuna do pai.

Confira a reportagem completa abaixo:

 
Sitevip Internet