Segunda-feira, 17 de junho de 2024
informe o texto

PLANO DE SAÚDE

Unimed Cuiabá faz campanha de renegociação de dívidas

"Fique em dia" visa beneficiar os usuários com plano de saúde em atraso

A Campanha "Fique em Dia" vai oferecer, a partir desta quinta-feira (6), descontos de até 100% em juros e multas aos clientes da Unimed Cuiabá que estiverem com as mensalidades do plano de saúde em atraso. A medida visa beneficiar os usuários da cooperativa, considerada a maior Unimed de Mato Grosso, atendendo mais de 220 mil pessoas.
 
O diretor-presidente da Unimed Cuiabá, Carlos Bouret, explica que o objetivo da campanha é combater a inadimplência e devolver aos usuários o direito de uso pleno de seus planos de saúde. De acordo com o presidente, no período da pandemia houve um aumento no índice de inadimplência.
 
"Entendemos os problemas vivenciados pelos nossos usuários, por isso preparamos uma campanha que amplia o prazo de pagamento e ainda oferece condições especiais de quitação das dívidas. A proposta é aproximar cada vez mais a cooperativa do cidadão mato-grossense", destaca Bouret.
 
RENEGOCIAÇÃO
 
A renegociação dos planos de saúde em atraso pode ser feita em contratos de pessoa física e jurídica, incluindo planos já excluídos, diretamente na sede da Unimed Cuiabá. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou ainda nos totens de autoatendimento, disponibilizados em todas as unidades da Farmácia Unimed e no site da Cooperativa (www.unimedcuiaba.coop.br).
 
Sitevip Internet