Segunda-feira, 17 de junho de 2024
informe o texto

Provas hípicas ocorrem 14 e 15 de julho na Expoagro

Disputa atrai cavalos e competidores de diferentes estados do País

As provas hípicas são um grande atrativo dentro das feiras agropecuárias. Agregam valor ao evento, seja pela qualidade dos cavalos, pelo estilo dos competidores como também pela beleza do espetáculo que é apresentado ao público em geral.

A 55ª edição da Expoagro terá provas hípicas no próximo final de semana, na sexta-feira (14) e sábado (15). Mais de 100 competidores se inscreveram e confirmaram presença para representar os estados do Acre, Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Ao longo dos dois dias, haverá Provas de Laço e Três Tambores, compondo a 3ª Etapa do Circuito HTB (Haras Twin Brothers). Na sexta-feira, as provas têm início às 17h, e no sábado, às 10h. A expectativa é chegar ao campeão até às 20h do sábado, quando serão entregues os prêmios, totalizando R$ 120 mil.

O coordenador das provas, Cae Póvoas, do Haras Twin Brothers, explicou a importância da competição dentro da feira. "Neste ano, a Expoagro veio muito forte com estrutura, shows, exposição de animais. Não poderíamos deixar de fazer as provas equestres. Conseguimos mobilizar competidores do estado inteiro e de outras regiões do país, e a expectativa é de sucesso", comenta.

Expoagro 2023. Em sua 55ª edição, a Expoagro no sábado (08) e segue até 16 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, na capital. A projeção é de um público superior a 200 mil pessoas nos nove dias do evento – dos quais sete terão entrada gratuita. Confira a programação: https://bit.ly/expoagro-programa.
 
Sitevip Internet