Segunda-feira, 17 de junho de 2024
informe o texto

OPORTUNIDADE

JBS Couros abre 13 vagas de emprego na unidade de Barra do Garças

Empresa oferece diversas oportunidades para interessados com e sem experiência na área

A JBS Couros, a maior indústria de processamento de couros do mundo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 13 vagas de trabalho na sua unidade em Barra do Garças (MT).
 
As vagas são para eletricista, eletromecânico, monitor de manutenção e operador de produção.
 
Entre os benefícios oferecidos estão plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeição na empresa, premiação, entre outros.
 
Nos dias 18 e 19 de julho, das 8h às 10h, uma equipe de seleção da JBS Couros estará recebendo currículos no Hotel Tawfiqs, localizado na Praça dos Garimpeiros, 626, bairro Centro.
 
Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (66) 3402-3414 ou no e-mail recrutamentobarradogarcas@jbs.com.br.
 
Sobre a JBS Couros

A JBS criou a unidade de negócios de couros em 2009 como importante parte de sua estratégia para agregar valor à cadeia produtiva. A JBS Couros é a maior indústria de processamento de couros do mundo, com 21 unidades produtivas, três unidades de corte, dois centros de distribuição, dois showrooms e quatro escritórios comerciais, em quatro continentes. Atualmente, a empresa conta com cerca de 9.000 colaboradores em todo o mundo e produz couros nos estágios wet blue, semiacabado e acabado para os setores automotivo, moveleiro, de calçados e artefatos. Nas linhas de processamento de couros, os procedimentos claros e padronizados, aliados a investimentos constantes em tecnologia e capacitação, fazem da JBS Couros uma das empresas mais modernas do mundo, transformando materiais orgânicos em produtos nobres e de qualidade, amplamente usados nas indústrias globais.
 
 
Sitevip Internet