Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido em uma das áreas de convívio de um condomínio de Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal. Toda a cena aconteceu na frente do filho do casal, de 4 anos, que é autista. O homem foi preso, mas a mulher ainda teme sofrer novas agressões.
O marido estava em um bar nas proximidades do apartamento quando a esposa se aproximou e disse que ele "não deveria estar ali porque era casado". Segundo a mulher, ele pegou a bolsa dela e disse que eles iriam embora. "Eu não queria ir, porque sabia que seria agredida", contou a vítima à reportagem.
O casal está junto há oito anos, e a mulher conta que já registrou diversas ocorrências policiais e tem, inclusive, uma medida protetiva contra o marido. "Não adianta, porque ele sempre vem atrás de mim", afirma.
A nova agressão ocorreu na noite desta quarta-feira (26) e só parou quando os vizinhos contiveram o homem e chamaram a PM. Os policiais demoraram cerca de uma hora para chegar ao local, dizem testemunhas.
Com medo, a mulher pegou dinheiro emprestado e já se mudou — com o filho — para outro local, porque teme "ser vítima de feminicídio". "A família dele vai pagar a fiança", explicou.