Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

NEGÓCIOS

Expoecos movimenta o setor de alimentos e bebidas em Mato Grosso

Evento fortalece relações entre varejistas e atacadistas de Mato Grosso e outros estados

Foto: Reprodução

Expoecos movimenta o setor de alimentos e bebidas em Mato Grosso

Expoecos movimenta o setor de alimentos e bebidas em Mato Grosso

O evento que reúne Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service do centro-oeste, foi marcada por conexões e oportunidades de desenvolvimento econômico. 

Presente no evento, o atual Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, ressaltou a relevância de eventos desse tipo, enfatizando a importância de fortalecer as relações entre varejistas e atacadistas de Mato Grosso e outros estados. "A EXPOECOS 2023 é um encontro que amplia a ligação entre os setores comerciais, promovendo oportunidades significativas para o nosso estado", afirmou.

O presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (CONFERE),  Archimedes Júnior, enfatizou o valor estratégico do evento como uma forma para aprimorar a interação entre os representantes comerciais e promover o representante comercial. "É com muita alegria que, como presidente do Confere e do Sistema Confere/Cores, estou aqui hoje em Mato Grosso na companhia dos dirigentes do Core-MT. O protagonismo social e institucional pode elevar a relação dos representantes comerciais de Mato Grosso no cenário político, institucional e econômico local", afirmou  Archimedes.

Já o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (CORE-MT), João Gasparetto, ressaltou a presença e apoio do Confere e destacou a importância de ações colaborativas como essa. "Agradeço em nome do Core-MT a presença do presidente Archimedes Júnior, do Confere, que veio nos prestigiar e abrilhantar essa feira, que com certeza é um evento que fortalece as relações entre os setores comerciais no Estado."

Com palestras, exposições e oportunidades de networking, o EXPOECOS 2023 segue até o dia 17 de agosto, 22h e promete ser um marco para os setores participantes, contribuindo para impulsionar a economia local e regional. 

A expectativa é que 15 mil pessoas circulem na feira durante o período, conhecendo as novidades dos cerca de 80 expositores. De acordo com os organizadores, a expectativa de movimentação financeira supera a marca de R$ 35 milhões. Confirma a programação de palestras, workshops, apresentações e aulas no link https://www.expoecos2023.com/programacao.
 
Sitevip Internet