Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

OPORTUNIDADE

Incrições para seletivo com 2 mil vagas começam nesta segunda em Cuiabá

Provas serão realizadas em 19 de novembro

Foto: Reprodução

Incrições para seletivo com 2 mil vagas começam nesta segunda em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá publicou na edição desta sexta-feira (18), da Gazeta Municipal, retificação ao Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para Contratos Temporário e Formação de Cadastro de Reserva (Nº 004/2023/GS/SME) para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação. As inscrições começam nesta segunda-feira (21).

As provas objetivas para todos os cargos que seriam aplicadas no dia 12 de novembro, em razão da realização nessa data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi transferida para o dia 19 de novembro de 2023, com início às 8h e término às 11h, e duração de 03 (três) horas, para os cargos de nível superior; e às 14h, com término às 17h e duração de 03 (três) horas, para os cargos de nível médio e de nível médio profissionalizante.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo 2024 estarão abertas até as 23h59 do dia 08/10, no sitio eletrônico do organizador do certame, Instituto Selecon, www.selecon.org.br. 

Serão ofertadas 1.920 vagas mais Cadastro Reserva em funções de nível médio, médio profissionalizante e superior. Os candidatos aprovados atuarão em substituição de servidores efetivos, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas oferecidas para o nível médio são de Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista CNH ‘D’ e Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Para as   funções com exigência de nível médio profissionalizante, as vagas são para Técnicos em Desenvolvimento Infantil (TDI) e para os cargos de nível superior, nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Técnico de Nível Superior (Nutricionista).

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet