Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

NOVIDADE

Asta anuncia passagens com assentos compartilhados entre Cuiabá e Aripuanã

Empresa tem contribuído para o desenvolvimento do estado ao longo dos anos

Foto: Assessoria

Asta anuncia passagens com assentos compartilhados entre Cuiabá e Aripuanã

Asta é empresa genuinamente mato-grossense

A Asta Linhas Aéreas anuncia o retorno de voos entre as cidades de Cuiabá e Aripuanã com periodicidade, ambas no estado do Mato Grosso, na modalidade de venda por assentos compartilhados. A partir de agora, os passageiros terão a oportunidade de viajar com facilidade e conveniência entre essas duas cidades.

Com objetivo de conectar comunidades e proporcionar experiências de viagem excepcionais, a empresa lançará voos entre Cuiabá e Aripuanã duas vezes por semana. Essa nova modalidade de vendas visa atender às necessidades dos passageiros que desejam, de uma maneira ágil e confiável, viajar entre esses destinos.

"Estamos entusiasmados em voltar a ligar a capital ao interior do estado, atendendo uma antiga demanda. Este retorno simboliza o crescimento da Asta pós a pandemia global. Sabemos o quão importante é manter as conexões entre as cidades e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, que permita que nossos passageiros cheguem aos seus destinos com segurança e conforto", afirmou Rolffe Erbe, diretor executivo.

A programação tem sido cuidadosamente planejada para acomodar as agendas dos passageiros e oferecer uma opção de transporte eficiente e acessível entre essas duas cidades. Essa nova rota marca mais um passo na missão contínua da Asta Linhas Aéreas de conectar e fortalecer as comunidades em todo o estado do Mato Grosso. A empresa está dedicada a oferecer serviços de transporte aéreo que facilitem a mobilidade regional e contribuam para o desenvolvimento das áreas atendidas.

Além disso, a Asta Linhas Aéreas irá anunciar novas ligações entre cidades em um futuro próximo. Essa expansão estratégica permitirá que mais pessoas desfrutem dos benefícios de uma conectividade aérea eficiente e de alta qualidade.

Para obter informações sobre os voos e reservas, os interessados podem entrar em contato com a Asta Linhas Aéreas através do telefone (65) 99967-2112, e-mail comercial@voeasta.com.br, site www.voeasta.com.br, ou também através de empresas de turismo parceiras.

SOBRE A ASTA

A Asta Linhas Aéreas, inicialmente conhecida como América do Sul Táxi Aéreo, deu início às suas atividades em 1995, operando aeronaves modelo Seneca III para atender às demandas de malotes, cargas e passageiros, estabelecendo conexões entre a capital e o interior.

Com uma trajetória de sucesso, em 2019, a empresa é genuinamente mato-grossense e conquistou a certificação da IATA por meio da avaliação internacional padronizada de segurança (ISSA).

Ao longo de sua trajetória, e tendo transportado mais de cem mil passageiros, a Asta tem sido o elo que une negócios, turismo e outras importantes atividades no estado do Mato Grosso. Com foco em segurança e excelência em serviços, a empresa tem se destacado como referência no transporte de cargas e passageiros desde 1995.

Com investimentos em sua frota, a empresa apostou no transporte de passageiros com a aquisição do primeiro Grand Caravan em 2008 (PR-RJO), seguido da entrega das demais aeronaves a partir de 2011. As aeronaves

Cessna Grand Caravan da Asta possuem modernos painéis digitais Garmin G1000, sistema de monitoramento via satélite, e o hangar da empresa conta com uma equipe própria de engenheiros e mecânicos altamente capacitados.

Reconhecida pela qualidade técnica e segurança, a Asta é líder em experiência operacional com mais de 37.000 horas de voo no modelo Cessna Grand Caravan. Sua reputação de qualidade é evidenciada pela avaliação com zero não conformidades emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em inspeção de voo e de treinamento em 2021.

Mascote

Em 2022, com intuito de fomentar o turismo e se tornar uma referência, foi criado o mascote Astolino, uma simpática onça pintada que nasceu no Pantanal. Com o nascimento do mascote, toda a empresa voltou suas operações entre os meses de março a novembro para o turismo no Pantanal Mato-Grossense e Sul-matogrossense, recebendo passageiros de todas as partes do mundo, com foco em observação da vida selvagem.

A empresa continua comprometida em oferecer serviços de alto padrão, buscando sempre aprimorar suas operações e proporcionar as melhores experiências a seus clientes e parceiros. A Asta Linhas Aéreas voa cada vez mais alto, conectando pessoas e negócios, e reafirmando seu papel fundamental na aviação regional do Brasil.
 
Sitevip Internet