Vagner Ferreira Oliveira, de 50 anos, foi morto com uma facada no peito após discutir com um ‘amigo’ por causa de um pendrive. O crime aconteceu no município de Vila Rica (1.127 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14). O acusado, de 60 anos, foi preso no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram a ocorrência da tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem sangrando muito em decorrência da facada recebida.
Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada e prestou atendimento à vítima que foi levada para a unidade, no entanto morreu enquanto recebia atendimento.
O suspeito foi encontrado sentado em uma cadeira dentro da residência onde aconteceu o crime, ele foi preso em flagrante.
Testemunhas disseram que tanto a vítima, quanto o acusado, estavam embriagados. Os dois conversavam quando iniciaram uma discussão por conta de um pendrive. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil que investigara o crime.