Jorge da Fonseca, de 46 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia em uma ribanceira. O acidente aconteceu, na madrugada deste domingo (15), em uma estrada rural, da cidade de Nova Canaã (720 km de Cuiabá). Os indícios apontam que a vítima estaria dirigindo embriagada. Jorge foi encontrado por populares, já sem vida.
As informações iniciais apontam que populares avistaram o veículo Fiat Uno Mille, capotado na ribanceira próximo a ponte do Rio Teles Pires, chegando na entrada da comunidade Ouro Branco, e acionaram a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram no local, constaram que no interior do carro havia uma pessoa sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo e a constatação do óbito.
Em análise do local, foi verificado que possivelmente a vítima trata-se de um vendedor de ‘mercadorias’, pois havia remédios e enxovais no interior do veículo e que possivelmente havia ingerido bebida alcoólica, uma vez que havia diversas latas de cerveja do dentro do carro.
A Polícia Civil disse que não há meios de saber o horário exato do acidente, pois a vítima estava sozinha e o veículo foi localizado por populares. O corpo foi encaminhado ao para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta para as providências cabíveis. O acidente será apurado.