Quarta-feira, 24 de julho de 2024
informe o texto

OPORTUNIDADES

​Mais de 200 pessoas passaram pelo stand da Marfrig durante feira de empregos

Foto: Da Assessoria

​Mais de 200 pessoas passaram pelo stand da Marfrig durante feira de empregos
Para 200 pessoas ontem (31.10) foi um dia de esperança e possibilidade de mudança na vida. Parte disso, a possibilidade de ingressar na Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres. A empresa participou, nesta terça-feira, da Feira de Empregos da Indústria e Comércio de iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá. 

Segundo a analista pleno de Recursos Humanos da Marfrig, Carolina Assis da Silva, as vagas mais buscadas foram para auxiliar operacional. 

"Recebemos quase 200 pessoas aqui na Feira de Empregos e aproximadamente 150 pessoas foram encaminhadas para triagem na Marfrig. Os cargos mais buscados durante todo o dia foram os cargos operacionais, já o segundo mais procurado foi para o setor administrativo. Eles fazem essa primeira entrevista comigo e já deixo agendado para irem na sede da companhia, fazer uma ambientação, conhecer a unidade, em seguida são entrevistados com o supervisor da área, dando tudo certo, esse candidato já vai para o próximo passo que é o exame admissional", explica a analista.

Carolina Assis da Silva ressalta ainda, que a Feira se mostrou uma oportunidade valiosa para os candidatos que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. “Estamos muito satisfeitos em poder participar desse evento idealizado pela CDL, onde conseguiremos contratar diversos profissionais. Além disso, os currículos que recebemos - caso as pessoas não se encaixem no perfil das vagas em aberto no momento- ficará no nosso banco de dados e assim que surgir uma vaga com o perfil, certamente entraremos em contato”, concluiu a analista.    

Marcelo Cavalcanti é técnico em eletrotécnica, morador da região da Morada do Ouro, em Cuiabá, está há 2 meses sem trabalho. Ele busca uma vaga na área técnica da Marfrig. “Estou em busca de trabalho. Tenho muita experiência na área técnica e estou trazendo meu currículo. Essa Feira de Emprego está sendo muito importante para quem está desempregado e também para quem busca ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho. Estou com muita esperança de passar o Natal empregado, Deus na frente vai dar tudo certo”, avaliou Marcelo Cavalcanti

A Feira de Empregos da Indústria e Comércio está sendo, uma oportunidade de recomeço para Renata Santos, bacharel em Direito, moradora do Bairro CPA, em Cuiabá. Ela se formou recentemente e agora busca um emprego no setor administrativo da Marfrig.

“Estou há 5 meses desempregada, quero me reinserir no mercado de trabalho, espero ser a nova contratada da Marfrig. Soube dessa Feira através dos sites de notícias. Busco uma oportunidade na área administrativa onde vou poder expandir os meus conhecimentos. Estou orando pra conseguir uma vaga e me juntar aos bons colaboradores da empresa, na torcida”, afirmou a Renata Santos.
 
Sitevip Internet