Sábado, 18 de maio de 2024
informe o texto

DURANTE LIVE

Jovem tatua nome do Advogado Ostentação no bumbum; veja

Foto: Reprodução

Jovem tatua nome do Advogado Ostentação no bumbum; veja
A jovem Pérola Ickert chamou atenção em suas redes sociais ao tatuar, durante uma live em seu Instagram, o nome do advogado criminalista Marcus Vinícius Borges, conhecido como "Advogado Ostentação". Marcus Vinícius possui escritório em Sinop e é conhecido por exibir carrões, jóias e outros bens nas redes sociais, além de atuar em casos de repercussão na região Norte do Estado.

A tatuagem ocorreu em um lugar inusitado do corpo da jovem: o bumbum. Além de eternizar o nome do advogado, o desenho ainda contou com uma balança da justiça ao lado do nome do advogado.

Durante a live, a jovem convidou outros amigos virtuais e o próprio advogado para assistir o momento em que estava tatuando, momento em que Marcos Vinicius se mostrou contente pela surpresa e homenagem realizada pela jovem.

Pérola Ickert

Pérola não é a primeira a realizar tal loucura. Em julho desse ano, uma jovem chamada Shayane Moro, moradora do município de Ponta Porã, já havia tatuado o nome do advogado e manifestado desejo de conhecê-lo.

Recentemente, após restabelecer sua licença que estava suspensa em razão de “ostentação” nas redes sociais, o Dr. Marcos Vinícius lançou seu primeiro livro intitulado “Ostentando Conhecimento - a defesa não para”. O sucesso do livro superou as expectativas, vez que esgotou todos exemplares da primeira remessa em um período de 24 horas.

Pérola Ickert

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet