A servidora da Procuradoria Geral do Município de Cuiabá, Rosana Gleicy Almeida de Carvalho, morreu nesta quinta-feira (9) no Complexo Jardim Cuiabá. Ela estava internada desde o último dia 1ª de novembro.
A servidora teve uma crise convulsiva e foi diagnosticada com AVC (Acidente Vascular Cerebral) leve. Na quinta-feira, seu quadro de saúde complicou, culminando em uma embolia pulmonar, e Rosana não resistiu.
"Lamento profundamente a partida da dedicada servidora pública, cujo compromisso e contribuições deixarão uma lacuna imensurável em nossa comunidade. Em nome da cidade de Cuiabá expresso minhas sinceras condolências à família e amigos nesse momento de tristeza e perda. Que encontremos conforto na lembrança do legado deixado por ela que sua memória perdure como inspiração para todos nós", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
A procuradora geral do município Juliette Migueis também lamentou o falecimento da servidora: "Rosana era uma servidora exemplar e uma pessoa ímpar, é uma perda enorme para todos nós", afirmou.
Rosana era esposa do oficial de justiça Roney de Carvalho, servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Além do marido, ela deixa o esposo, Roney e três filhos.
O velório ocorre na Capela Jardins, Sala Roseiras, e o sepultamento ocorrerá às 15 horas, em Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá).