Os criminosos que roubaram os proprietários de uma importadora se passaram por pessoas próximas ao "rei da soja" Eraí Maggi para roubar mais de 60 quilos de caviar, avaliados em R$ 820 mil. O produto, segundo as vítimas, seria utilizado na casamento do filho do megaprodutor.
Diante da complexidade e importância da carga, os empresários optaram por trazê-la e entregá-la aos responsáveis pelo cerimonial do casamento. Todavia, quando chegaram ao aeroporto Marechal Rondon, foram recepcionados por um sequestrador e não por representantes do ceriminial. Eles foram levados a uma matagal, onde foi concretizado o roubo.
Porém, uma das vítimas acharam a situação estranha e tiraram fotos do motorista do carro, enviando para sua esposa. A situação ajudou policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande a chegar a um dos criminosos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.