Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

LUTO

Servidora em MT morre após cirurgia para retirar aneurisma

Foto: Reprodução

Servidora em MT morre após cirurgia para retirar aneurisma
A arquiteta Nubia Raphaella Rezende Uhde, de 41 anos de idade, lotada na Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) de Rondonópolis morreu em Cuiabá nesta quarta-feira (15), em decorrência de complicações pós-cirúrgica para retirada de um aneurisma cerebral.

Conforme informações, a servidora municipal que era natural de Cuiabá, mas estava em Rondonópolis desde 2016, quando foi aprovada no concurso público.

Inicialmente a arquiteta integrou a equipe do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR), passando posteriormente a integrar a equipe da Sinfra onde estava lotada até seu falecimento.

Conforme consta, inicialmente Núbia Uhde foi internada no dia 02/11 no Hospital da Unimed, realizando o tratamento do aneurisma, e depois, foi transferida para o Hospital Amecor, onde encontrava-se em um coma induzido. Porém, ao ser retirada a sedação, infelizmente houve a confirmação de morte cerebral pela equipe médica que a acompanhava.

O prefeito manifesta seu sincero pesar pelo passamento da servidora e roga a Deus Pai Todo Poderoso, que a receba de braços abertos no céu, conforte o coração dos amigos, colegas de trabalho e familiares, nesse momento de perda e dor.

A arquiteta era casada com Alexandre Ricardo Alves Monteiro e não tinha filhos.

O seu corpo está sendo velado na Capela Jardins em Cuiabá desde as 8h dessa quinta-feira (16), de onde seguirá a partir das as 15h15 para sepultamento.

 
 
Sitevip Internet