Taylor Swift adia segundo dia de show no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros confirmou ao Portal Leo Dias cerca de 60 atendimentos após o cancelamento do segundo show da cantora Taylor Swift, que seria realizado neste sábado (18/11) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Em nota oficial, a corporação diz: "O Corpo de Bombeiros informa que, até o momento, foram realizados cerca de 60 atendimentos ao público presente na parte externa do Estádio Nilton Santos (Engenhão). As vítimas, em sua maioria, tiveram mal súbito e foram liberadas no local. Os casos mais graves foram encaminhados aos hospitais".
Uma mulher teve uma convulsão na entrada do Estádio do Engenhão, na noite de hoje, logo após o término do show. A GloboNews mostrou ao vivo uma ambulância chegando ao local por volta das 20h05 para realizar o atendimento.
O Corpo de Bombeiros informou: "O caso aconteceu no setor norte. A vítima foi socorrida pela corporação e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho".
Show adiado após morte
Taylor Swift informou por meio de mensagem publicada em seu Instagram que o show deste sábado que o show será adiado para a próxima segunda-feira (20/11): "Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe devem e sempre virão em primeiro lugar."
T4F anuncia mudanças de horários para os shows de Taylor dos dias 19 e 20
A T4F, produtora responsável pelo show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, anunciou mudanças de horários para os shows dos dias 19 e 20 de janeiro. A abertura dos portões para o público geral será às 17h e Taylor subirá ao palco às 20h30.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.