Uma mulher, identificada pelas iniciais J.M.S, 36 anos, matou um homem na noite de domingo (19) no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste. Ela foi presa na tarde desta segunda-feira (20) e confessou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o corpo da vítima pelado em sua residência. Os documentos e outros itens de sua carteira estavam esparramados pela casa.
Vizinhos informaram aos policiais que a suspeita esteve na residência na noite de domingo e teria sido a última pessoa a entrar na casa. Policiais foram à casa dela, mas encontraram apenas sua irmã.
Ela contou que a suspeita não dormiu em casa, mas chegou de manhã. Ainda indicou onde ela poderia estar.
No local indicado, a suspeita foi encontrada e confessou o crime. Ela contou que na manhã de domingo esteve na casa da vítima para fazer uma faxina.
À noite, ela retornou ao local para fazer programa com a vítima. No entanto, eles se desentenderam porque a suspeita queria receber pelo programa antes da relação sexual. A vítima queria pagar depois.
Eles entraram em luta corporal e, no meio dela, a suspeita pegou uma faca e atingiu a vítima. Ainda deu uma paulada nela.
Após a morte da vítima, a suspeita pegou o dinheiro que estava na carteira dela e saiu para comprar entorpecentes. A suspeita tem outras passagens policiais e usava tornozeleira eletrônica.