Sábado, 18 de maio de 2024
informe o texto

LATROCÍNIO

Garota de programa mata cliente porque queria receber antes de relação sexual em MT

Suspeita ainda roubou a vítima e saiu para comprar drogas

Foto: Reprodução

Garota de programa mata cliente porque queria receber antes de relação sexual em MT
Uma mulher, identificada pelas iniciais J.M.S, 36 anos, matou um homem na noite de domingo (19) no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste. Ela foi presa na tarde desta segunda-feira (20) e confessou o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram o corpo da vítima pelado em sua residência. Os documentos e outros itens de sua carteira estavam esparramados pela casa.

Vizinhos informaram aos policiais que a suspeita esteve na residência na noite de domingo e teria sido a última pessoa a entrar na casa. Policiais foram à casa dela, mas encontraram apenas sua irmã.

Ela contou que a suspeita não dormiu em casa, mas chegou de manhã. Ainda indicou onde ela poderia estar.

No local indicado, a suspeita foi encontrada e confessou o crime. Ela contou que na manhã de domingo esteve na casa da vítima para fazer uma faxina. 

À noite, ela retornou ao local para fazer programa com a vítima. No entanto, eles se desentenderam porque a suspeita queria receber pelo programa antes da relação sexual. A vítima queria pagar depois.

Eles entraram em luta corporal e, no meio dela, a suspeita pegou uma faca e atingiu a vítima. Ainda deu uma paulada nela.

Após a morte da vítima, a suspeita pegou o dinheiro que estava na carteira dela e saiu para comprar entorpecentes. A suspeita tem outras passagens policiais e usava tornozeleira eletrônica.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet