Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

DUPLA TRAGÉDIA

Família de 5 pessoas que morreu em acidente estava a caminho do velório de um idoso

Vítimas eram netos, filhos e genro do idoso que morreu em grave acidente envolvendo um caminhão

Foto: Reprodução

Família de 5 pessoas que morreu em acidente estava a caminho do velório de um idoso
A família de 5 pessoas que morreu em um trágico acidente na noite desta quinta-feira (30), na BR 174, próximo a cidade de Comodoro (640 km de Cuiabá), estavam a caminho do velório, do idoso José Antônio de Paula, de 74 anos, que morreu em acidente envolvendo um carro e um caminhão, ocorrido na quinta-feira (30), entre os municípios de Ariquemes e Machadinho do Oeste, no estado de Rondônia.

Conforme divulgado pelo ContilNet Notícias, Rosimaro Horondina de Paula, de 41 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos e Ademar da Silva, de 36 anos, um adolescente de 12 anos e uma bebê de apenas 3 meses de idade, eram netos, filhos e genro do idoso.

O acidente que matou toda cinco membros da família, envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um veículo VW Gol. A colisão frontal aconteceu durante uma ultrapassagem. O registro da ocorrência não informa qual dos veículos tentou fazer a ultrapassagem.

Três pessoas que estavam na caminhonete foram encaminhadas para o Hospital de Comodoro, mas devido a gravidade, foram transferidas para o Hospital Regional de Cáceres. O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil.
 
Sitevip Internet