Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

DORMINDO COM INIMIGO

Homem joga água quente na esposa que dormia; vítima sofreu queimaduras de 2º grau

Mulher foi socorrida por familiares e levada para o hospital onde permanece internada

Foto: Reprodução

Homem joga água quente na esposa que dormia; vítima sofreu queimaduras de 2º grau
Um homem de 32 anos foi preso após jogar água quente e espancar a mulher durante um desentendimento. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (03), na cidade de São Félix do Araguaia (1.050 km de Cuiabá). A vítima, uma mulher de 42 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º graus e está internada.

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pelos plantonistas  do hospital regional, informando que uma paciente havia dado entrada na unidade com queimaduras de segundo grau e lesões no rosto decorrentes de violência doméstica.

Aos militares a vítima relatou que, durante a madrugada teve uma discussão com o marido até que ele colocou uma panela com água no fogo e quando o líquido estava bem quente, jogou nela, que estava deitada na cama.

Após cometer o ato, o homem saiu da residência, retornando após alguns minutos, momento em que a vítima  foi novamente violentada. Ele a agrediu com socos no rosto e pauladas nas costas, ocasionando graves lesões.

Os militares, se deslocaram até a residência dos envolvidos, onde localizou e prendeu o suspeito. Ao ser questionado sobre as motivações das agressões, o homem disse que tentou defender seus familiares, porque segundo ele a vítima estava agressiva.
 
A mulher foi socorrida por familiares e levada para o hospital onde permanece internada, seu estado de saúde é grave. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). 
 
Sitevip Internet