Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

VIOLÊNCIA

Bairro de Sorriso tem segunda tentativa de homicídio em dois dias

Município do agro é considerado o mais violento do Estado

Foto: Reprodução

Bairro de Sorriso tem segunda tentativa de homicídio em dois dias
Em dois dias o bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km ano norte de Cuiabá), registrou duas tentativas de homicídios. No segundo caso, na noite de quarta-feira (20), um jovem de 21 anos foi baleado nas pernas por uma dupla que chegou em uma moto.
 
Apesar do susto, o rapaz está bem. Os tiros atingiram as pernas e ele não corre risco de vida. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde ainda está internada.
 
Informações preliminares são de que dois homens chegaram em uma moto e fizeram os disparos. A vítima correu e conseguiu se esconder em uma casa, onde os moradores chamaram a Polícia Militar.
 
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o jovem para atendimento. Os suspeitos ainda são procurados pela Polícia.
 
Segundo caso
No mesmo bairro, na tarde de terça-feira (19), um adolescente de 17 anos e uma menina de oito anos ficaram feridos enquanto estavam na frente de casa.
 
O suspeito chegou de bicicleta e deu quatro tiros nas costas do rapaz com uma arma calibre 38. O adolescente está em estado grave, já a menina teve apenas ferimentos leves, pois o tiro pegou de “raspão”. 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet