Em mais um noite violenta em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) um jovem de 23 anos foi amarrado e morto a tiros em uma região de mata no bairro Jardim Carolina, nesta quinta-feira (21). Poucas horas antes ele foi sequestrado com a ajuda de uma mulher que o convidou para um encontro. A vítima foi morta por desobedecer as ordens de uma facção criminosa na cidade.
O crime foi descoberto após um carro fugir da abordagem policial na noite de quinta. O motorista acabou perdendo o controle e bateu em uma árvore. Dentro do veículo ficaram um homem - que sofreu ferimentos leves - e uma mulher. O motorista conseguiu fugir.
O casal contou que um membro de facção que está preso ligou para a mulher e pediu que ela fizesse uma armadilha para atrair Vitor Araújo de Souza. Quando a vítima chegou ao local, foi atacada e amarrada por dois homens.
Aos policiais eles acabaram confessando o homicídio. O motivo para a morte, segundo os suspeitos, é que Vitor estava vendendo drogas sem a autorização da facção.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local onde o corpo foi encontrado e fará perícia para descobrir como o jovem foi morto.