Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

GUERRA URBANA

Cidade de MT tem 3º corpo localizado em 24h; jovem estava sumida há 14 meses

Victória Maria de Almeida desapareceu no início da guerra de facções na capital do agro

Foto: Reprodução

Cidade de MT tem 3º corpo localizado em 24h; jovem estava sumida há 14 meses
A Polícia Civil encontrou, na noite desta terça-feira (9) o corpo que pode ser de Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos. O corpo estava num matagal as margens de uma estrada vicinal no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

Victória estava desaparecida desde outubro de 2022, ou seja, há 14 meses. De acordo com o delegado Eugênio Rudy, apesar de já estar apenas a ossada, as características do cadáver indicam se tratar da jovem, que deixou quatro filhos.

"Ao localizar o corpo e comunicarmos a divisão de homicídios, imediatamente desconfiamos que poderia se tratar do corpo da Vcitória. É o local que a gente sabia que o corpo poderia estar escondido, fizemos diversas buscas na região, mas o corpo não havia sido encontrado", explicou o delegado ao site Nortão MT.

"Com o corpo, estavam as roupas que a vítima usava, anéis compatíveis com os que a vítima usava e a cor do cabelo. Mas, está sendo levado a politec para exame genético e assim poder dar uma resposta à família"

Eugênio Rudy citou que as investigações, desde o início, apontavam para a execução da jovem, mesmo com o corpo não tendo sido localizado. Ele citou que Victória Maria é uma das primeiras vítimas da guerra de facções que existe na "capital do agronegócio". Hoje, disputam o controle da criminalidade no município O Comando Vermelho, a Tropa Castelar e o Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
"O crime ocorreu no início da guerra de facções. A vítima era envolvida com organização criminosa. A Polícia Civil tem ideia clara do que aconteceu, bem como os envolvidos no crime. Agora, a gente espera materializar isso com as provas colhidas aqui", destacou o delegado.

3º CORPO

O corpo de Victória foi o terceiro encontrado ao longo desta terça-feira em Sorriso. Na tarde de ontem, Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal.

A vítima estava com os pés e as mãos amarrados, e tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

Sorriso tem enfrentado uma constante guerra de organizações criminosas, que têm culminado com diversos assassinatos. É a cidade mais violenta do Estado e a sexta do país.

 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet