Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

CIDADE EM GUERRA

Polícia impede chacina e prende trio com 6 granadas e arsenal em MT

Flagrante ocorreu num dos bairros mais violentos de Sorriso

Foto: Só Notícias

Polícia impede chacina e prende trio com 6 granadas e arsenal em MT
Seis granadas, uma pistola e 25 munições calibre 9 milímetros, revólver 5 munições calibre 38 e um simulacro. Todos esses ítens foram apreendidos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estão em Sorriso na noite desta quinta-feira (11).

O flagrante ocorreu no bairro Mário Raiter, um dos mais violentos da cidade. Três pessoas foram presas.

Segundo informações preliminares, o grupo pretendia praticar uma chacina contra uma facção criminosa rival.

Policiais revelaram que faziam rondas quando receberam informações de que seis pessoas em três motos estavam circulando pelo bairro com intuito de praticar uma chacina. “Diante das informações, das características que a denunciante repassou para a polícia, as equipes prontamente se deslocaram para o local, onde ao adentrar no bairro, foram visualizados dois suspeitos com as características repassadas, optamos por fazer a abordagem deles, onde foi localizada na cintura do ocupante uma pistola com carregador alongado e o outro com uma réplica”, explicou cabo Alexandre, da Força Tática, ao site Só Notícias.

Após as duas primeiras prisões, os policiais receberam informações sobre a residência onde os membros da organização criminosa poderiam estar escondidos. Lá, encontraram o terceiro suspeito e os artefatos explosivos.

Preliminarmente, os próprios criminosos presos disseram que materiais cinco pessoas de uma facção rival. O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet