Domingo, 22 de junho de 2025
informe o texto

VENDA ILEGAL

Criminosos são presos por vender bebida falsa em adega ambulante na praia

Trio foi preso por enganar turistas ao vender bebidas falsas em veículo usado como adega ambulante na praia; grupo também tinha drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Criminosos são presos por vender bebida falsa em adega ambulante na praia
Um trio de ambulantes foi preso na noite de quinta-feira (11/1), na orla de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, por vender bebidas falsificadas para turistas e moradores em veículo usado como adega ambulante. Segundo a Polícia Civil, os três homens também comercializavam lança-perfume e ecstasy.

O suspeitos têm 21, 26 e 28 anos e usavam um furgão para vender as bebidas e as drogas. A adega ambulante contava com portas adesivadas com a imagem de um Tio Patinhas mal-encarado, em frente a uma série de notas de dólar, com uma garrafa de Jack Daniel’s e uma lata de Red Bull.

A cidade de Itanhaém fica a 110 km da capital paulista e, durante o verão, é bastante procurada por turistas.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram 19 garrafas de destilados falsificados, oito garrafas de uísque vazias, um galão com 20 litros de lança-perfume e 249 comprimidos de ecstasy.

Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso pela falsificação dos produtos e também por tráfico de drogas. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Itanhaém.
 
 
 
Sitevip Internet