Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
informe o texto

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Reforma de última hora no Dutrinha prejudica equipes de Cuiabá

O estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, foi 'fechado' para manutenção de áreas comuns e manutenção do gramado. A mini-reforma vai durar até o dia 9 de fevereiro, o que prejudicará equipes da capital como Mixto e Dom Bosco, além do Araguaia, que mandam seus jogos no local, uma vez que o Campeonato Mato-grossense começa no próximo fim de semana. O Cuiabá prefere jogar na Arena Pantanal.

Vale lembrar que a temporada de 2023 do futebol local acabou em novembro e o estádio poderia passar por essa reforma desde então.

“Durante esse período, não serão realizados jogos no estádio, sendo sua interdição efetiva até o término das intervenções programadas. Ressaltamos que tais ações visam assegurar a qualidade das instalações esportivas e proporcionar um ambiente adequado para a prática esportiva”, informou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite.

Após a conclusão das mencionadas manutenções, o Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra retomará suas atividades normais.
 
Sitevip Internet