Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

'PEQUENA'

Apesar da tornozeleira, membro do Comando Vermelho segue foragida

Suspeita foi solta em novembro de 2020, meses após ter sido presa em uma operação contra a facção

Foto: Reprodução

Apesar da tornozeleira, membro do Comando Vermelho segue foragida
Mesmo usando tornozeleira eletrônica, uma jovem de Cuiabá, que é membro do Comando Vermelho, é procurada pela Justiça para cumprir sua pena. "Pequena", como ela é conhecida, foi solta com o uso do aparelho em novembro de 2020, meses após ter sido presa em uma operação contra a facção.

Pelos crimes de tráfico de drogas e promoção de organização criminosa ela foi condenada pela juíza Ana Cristina Mendes a 8 anos de prisão, além do pagamento de 510 dias-multa, o que equivale a R$ 17,6 mil. No entanto, como está foragida, foi feita a divulgação por meio de edital, para que ela se apresente espontaneamente à Justiça.

S.M.P.F. foi presa em uma operação contra o Comando Vermelho. Desde 2020 ela usava tornozeleira e deveria cumprir restrições como não sair de casa no período noturno e também aos finais de semana e feriados.

Mas, ela não cumpriu as medidas e não foi mais localizada pela Justiça nos andamentos do processo. Isso significa que, mesmo com a condenação, ela permanecerá em liberdade por tempo indeterminado. 
 
Sitevip Internet