Um adolescete de 17 anos foi apreendido após ameaçar matar a facadas a esposa, uma menor de 15 anos. O fato aconteceu na manhã deste domingo (4) no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Na delegacia, o menor foi agredido a chineladas pela mãe.
O 9° Batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta das 10h, para atender uma situação onde ocorria uma briga de casal, na qual um homem em posse de uma faca, estaria ameaçando de morte sua companheira.
Quando os militares chegaram no local, encontraram os envolvidos bastante alterados. A vítima relatou que convive com o suspeito a aproximadamente 5 anos e tem com ele uma filha de 2 meses.
Disse ainda que o marido passou a noite ingerindo bebida alcoólica, e pela manhã houve uma discussão por motivos fúteis. Na discussão, o jovem proferiu ameaças de morte contra a esposa.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher. Durante o trajeto até a delegacia, o adolescente proferiu diversas ameaças de morte contra a mulher (vítima), dizendo que iria arrancar o rim dela.
A mãe do suspeito foi chamada à delegacia, onde agrediu o filho a chineladas que revidou com empurrões. O fato foi registrado e encaminhado à Polícia Civil que fará as devidas apurações do caso.