José Neres Álvares, 43 anos, foi morto a tiros pelo próprio cunhado após agredir sua mulher. O fato aconteceu na noite deste domingo (4), em Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito fugiu a até o momento não foi localizado.
A Polícia Militar recebeu uma ocorrência de violência doméstica, quando foi acionada via telefone funcional, com informações sobre disparos de arma de fogo, próximo à Praça da Fé, no qual um homem que conduzia um veículo Strada branco havia sido alvejado.
Quando os militares chegaram no local, o óbito de José já havia sido confirmado pela equipe de emergência do pronto-socorro.
Conforme as denúncias, o autor dos disparos teria sido o irmão da mulher que havia sido vítima de violência doméstica, atendida na ocorrência anterior.
Durante diligências, a equipe da PM se deslocou até alguns endereços na tentativa de localizar o suspeito. Em um sítio, de propriedade do suspeito, foi localizado o veículo Fiat Uno com a chave na ignição e as portas abertas, mas não havia ninguém no local.
Dentro da residência, foram encontradas 11 munições de calibre 20 intactas. o veículo e as munições foram apreendidos e encaminhados à delegacia, que instaurou inquérito para apurar o homicídio. O suspeito continua foragido.